ATD Sistemas

A Dupla se deparou com uma Equipe da ROTAM no Bairro dos Remédios, naquele Município

Compartilhar:
Um assalto foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (14), na PB-400, próximo a Cidade de Cajazeiras, onde terminou com um Elemento morto em troca de tiros.
Segundo informações, dois Indivíduos munidos com arma de fogo renderam um Policial Militar a paisana que, seguia em sua moto, modelo Biz e subtraíram o veículo da Vítima. Após tomar a moto do Policial, os Elementos fugiram rapidamente com destino a Cidade.
A Dupla se deparou com uma Equipe da ROTAM no Bairro dos Remédios, naquele Município. Houve troca de tiros entre os Marginais e a Polícia. 
Um dos Criminosos identificado como sendo Joalisson, vulgo “Bauzinho” foi atingido com tiro no Abdômen e socorrido por uma Viatura do SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde não resistiu à gravidade do ferimento, vindo a óbito. Um Policial que estava na perseguição dos Larápios ficou ferido ao perder o controle da motocicleta, mas passa bem.
O outro comparsa conseguiu foragir da ação policial. Várias Guarnições da Polícia Militar estão em diligências pela Cidade com o intuito de localizar o segundo Suspeito, que já foi identificado.




Fotos: Ângelo Lima

Desenvolvido por: Jonas Fahelysson