Ela acompanhava uma amiga no cemitério em Itacarambi, no Norte do estado. Testemunhas relataram à PM que ela foi verificar se local estava vazio.

Uma mulher de 44 anos foi socorrida na manhã desta segunda-feira (28) após cair em um túmulo do cemitério de ITACARAMBI, no Norte de Minas. A Polícia Militar afirmou que testemunhas relataram que a vítima estava alcoolizada e acompanhava uma amiga, que visitava o túmulo de um filho.
Vítima, de 44 anos, apresentava dores nas costas  (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Vítima, de 44 anos, apresentava dores nas costas (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)
Local possui cerca de três metros de profundidade (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Local possui cerca de três metros de profundidade
(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Ainda segundo a PM, a mulher percebeu que o túmulo estava aberto e se aproximou para ver se o local estava vazio. Ela se desequilibrou e caiu dentro do local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o túmulo possui cerca de três metros de profundidade.
“Não é comum que deixem os túmulos abertos. Como ela fazia uso de bebidas alcoólicas, ela não percebeu que o local estava aberto e caiu. A vítima estava desorientada por causa da queda, mas também por causa da bebida”, explica o tenente dos bombeiros, Jota Carlos.
Após a retirada da vítima, os bombeiros levaram a vítima, que apresentava dores nas costas, até o hospital da cidade, mas o local não tinha equipamentos apropriados para examiná-la e eles precisaram leva-la até o hospital de JANUÁRIA.
G1 tentou entrar em contato com a instituição hospitalar, mas ninguém atendeu às ligações. Os familiares da vítima também não foram encontrados para falarem sobre o assunto.


DE Valdivan Veloso
Do G1 Grande Minas

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥