As imagens registram o momento em que um homem desce do carro e efetua o disparo contra os políticos na cidade de Itumbiara (GO).


Um atentado na tarde de ontem (28) ceifou a vida do candidato a prefeito José Gomes da Rocha (PTB), de 58 anos, na cidade de Itumbiara, estado de Goiás. Junto dele estava o vice-governador José Eliton (PSDB), de 44 anos. Nas cenas mostradas em um vídeo é possível ver o momento exato em que o homem desce de um carro e efetua diversos disparos contra a caminhonete em que estavam os políticos.
O CRIME  ocorreu durante um comício feito pelo gabinete do candidato a prefeito, em que estava presente como convidado especial o vice-governador. Os disparos feitos atingiram quatro pessoas, incluindo um cabo da PM, Vanilson João Pereira, de 36 anos, que fazia a segurança do veículo de Zé Gomes. Ambos acabaram morrendo após serem alvejados. O vice-governador do estado e o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, de 62 anos, também foram atingidos e estão internados no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiás.

O atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, de 53 anos, um ex-funcionário da prefeitura. Ele acabou sendo morto pelos seguranças do governo. A situação de saúde de José Eliton e de Célio Rezende é delicada mas estável. Eles estão internados na Unidade de Terapia Intensiva e conscientes. José Eliton cumpria as atividades como governador em exercício, uma vez que o governador Marconi Perillo (PSDB) está em viagem desde de o último dia 19. Ele antecipou a volta dos EUA para poder dar assistência à família do vice-governador.


TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥