FIM DA LINHA

A Polícia confirmou as prisões de dois suspeitos de assaltar o Banco Bradesco da Avenida Epitácio Pessoa, nesta segunda-feira (02). A ação conjunta das Policiais Militar e Polícia Civil desarticulou o trio de assaltantes de bancos na tarde desta terça-feira (03).
Um dos presos, identificado como “Geraldo Cardoso” estava foragido de um dos presídios da Capital paraibana, ele é acusado de outros assaltos na região, da Farmácia Permanente, Banco Itaú e do primeiro assalto ao mesmo banco Bradesco. O segundo preso trata-se de um conhecido da Polícia, conhecido como Roberto Carlos, vulgo Junior Pé de Pano.
A operação ainda segue em andamento e espera-se que mais um dos suspeitos do assalto ao banco seja preso nesta madrugada. Todos os detalhes da operação policial e prisões deve ser divulgados em coletiva nesta quarta-feira (04).

O Assalto
Um assalto com refém foi registrado no banco Bradesco da Avenida Epitácio Pessoa. A ação criminosa aconteceu na manhã desta segunda-feira (02). Vale lembrar que a ocorrência acontece uma semana depois do assalto aos Correios em Cruz das Armas, na Capital, que mobilizou toda Policia Civil, Militar e até Federal.
Os homens usaram uma marreta para quebrar a porta de vidro do banco, invadiram o local, levaram o dinheiro e um funcionário do banco como refém, que foi liberado em seguida. O carro usando na fuga já foi encontrado pela polícia, no interior do veículo tinha munição e coletes balísticos.


Portal do Litoral 
13140506_1038109029598880_2076713354_n

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥