Policiais espancam jovens brutalmente e câmeras registram toda a ação; veja

Agressão e tortura : As famílias de três jovens denunciaram três policiais da Força Tática, o crime teria sido ocorrido na madrugada da última – quarta-feira ( 06), na Zona Norte de Manaus, na Comunidade Cidade de Deus, os jovens foram agredidos com pauladas, socos e pontapés.
Todos eles ficaram com hematomas pelo corpo, as câmeras de segurança de uma pizzaria que fica próxima ao local do ocorrido registrou toda a ação dos policiais.
Os policiais desceram da viatura e abordaram o auxiliar de Padaria de 22 anos, que estava lanchando, segundo o rapaz agredido, eles foram logo pedindo para que ele ficasse de joelhos e um dos policias pegou um pedaço de madeira e bateu brutalmente nas costas e nádegas do rapaz.
A Adolescente C.C.S de 15 anos  também foi agredida nas costas e nádegas, sendo obrigada a tirar a roupa na frente dos militares e depois obrigada a bater nos colegas.
“Eles mandaram eu ficar sem roupa e mandaram eu me abaixar. Um deles chegou a encostar o cuturno nas minhas partes íntimas, mas eu levantei. Depois eles mandaram eu bater nos meninos, senão eu ia apanhar mais. Tive que bater”
O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Novo Israel, Zona Norte. Ontem, as vítimas também denunciaram o caso à Corregedoria.
Segundo o corregedor auxiliar da Polícia Militar coronel Euler Cordeiro disse que a denúncia chegou à Corregedoria na manhã desta quinta-feira (7)o caso foi encaminhado ao Comando Geral da Polícia Militar para que seja instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM).
As vítimas foram ouvidas e apresentaram fotografias das lesões causadas pela ação de  espancamento. Na corregedoria foi instaurada uma sindicância para verificar a conduta disciplinar dos policiais envolvidos e foi solicitado o afastamento dos policiais autores da agressão.
A ação dos policiais pode ser vista no mínimo como lesão corporal, mas também como tortura ou abuso de autoridade.
Portal do litoral

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥