RC e Veneziano fazem reunião para tratar sobre novo hospital do Sertão

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) se reuniram ontem, segunda-feira (2) para tratar sobre a construção de um hospital de emergência e urgência no Sertão da Paraíba. 
Veneziano informou que já coletou assinaturas de parlamentares, no sentido de que sejam apresentadas emendas em favor desse projeto. O governador se comprometeu em ser parceiro na obra, inclusive, na quota financeira. 
“Estamos confiantes que esse Hospital será realidade dentro em breve, para o alívio de centenas de pessoas que têm que se deslocar de várias cidades paraibanas em busca de atendimento no Hospital Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande”, destacou Veneziano. 
Veneziano lembrou que foi na sua gestão quando prefeito de Campina Grande que os campinenses ganharam o Hospital da Criança, construção e ampliação de várias unidades de saúde, além da UPA e início de uma segunda UPA, que está paralisada na gestão municipal atual. “O Governo do Estado, na gestão atual, abriu o Hospital de Urgência e será nosso parceiro, juntamente com o Governo Federal, para a realização desse sonho para os sertanejos”, assinalou o deputado.

Portal do Litoral PB 
Com  Assessoria  

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥