Senador prega união da classe política em prol de obras estruturantes para a Paraíba


Lira citou como exemplo de pleito em conjunto pelos parlamentares a duplicação da BR-230 de Campina a Cajazeiras

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) quer reunir toda a bancada paraibana em Brasília para discutir união em torno de ações voltadas ao desenvolvimento do Estado. Lira citou como exemplo, de pleito em conjunto dos parlamentares paraibanos para o desenvolvimento do Estado, a duplicação da BR-230 no trecho que vai de Campina a Cajazeiras.

 
Para Lira, a ação de um parlamentar em relação a uma obra é uma coisa boa, mas a soma de forças da bancada em relação a mesma obra tem uma energia dobrada. “Então no momento que há um entendimento da bancada federal da Paraíba de que uma certa obra deve ser acompanhada, avalizada e defendida pela bancada como um todo, a questão política fica muito mais forte”, assegurou o senador.

 
O parlamentar relatou que desde quando assumiu o mandato garantiu que iria avalizar a duplicação da BR-230 no trecho que vai de Campina a Cajazeiras, da mesma forma como o fez no seu primeiro mandato quando garantiu a primeira duplicação de BR na Paraíba no trecho Cabedelo – João Pessoa com o contorno da cidade entre Santa Rita, Bayeux e a saída para Recife. “Quem primeiro inventou naquela época a ‘duplicação de estradas’ foi o senador Raimundo Lira. Então eu disse: vou voltar a defender aquilo que eu sempre achei importante para o nosso desenvolvimento que é a duplicação da BR-230, até Cajazeiras.”
 

Desde seu primeiro mandato de senador nos anos 90, o parlamentar entende que, com a modernização das estradas – a exemplo da duplicação da BR-230 até Cajazeiras – o crescimento econômico da região será mais acentuado. Dentre as prioridades para as quais direcionou sua atuação parlamentar, deu atenção especial à melhoria das estradas paraibanas. “Modernizei a BR-230 até a fronteira com o Ceará; fiz o contorno em direção a Natal e Recife; coloquei a Paraíba como a detentora das melhores estradas do país. Agora vamos lutar pela duplicação da BR-230 de Campina até Cajazeiras junto ao Ministério dos Transportes. Vamos sonhar alto que iremos chegar lá”.

 
Raimundo Lira revela ainda que com a duplicação da BR-230 até Cajazeiras os motoristas ganharão reforço na segurança, o que deve ter reflexo positivo na diminuição das estatísticas de acidentes. Essas melhorias, também impactarão positivamente na economia, pois os produtos serão transportados de forma mais rápida e segura.

 

Além disso, Lira se colocou à disposição para ouvir as principais reivindicações dos prefeitos e entidades da sociedade civil e disse que seu gabinete estará sempre de portas abertas para recebê-los.

folha do sertao

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥