Helicóptero Acauã é visto pela primeira vez no Sertão da Paraíba: ele está sendo usado duranante mega operação em Patos...


Mais de 50 mandados de busca e apreensão devem ser cumpridos na manhã desta quinta-feira (12) na operação ‘Corpo Humano’, deflagrada na cidade de Patos.

A ação envolve cerca de 200 policiais, entre civis e militares. O helicóptero Acauã, da Polícia Militar, sobrevoa alguns bairros da cidade.

(Vários mandados cumpridos)

O objetivo da operação é prender suspeitos de homicídios e apreender armas e entorpecentes. Até às 7h50, nove pessoas haviam sido presas, de acordo com o delegado geral da Polícia Civil, João Alves.

A ação é comandada pelo delegado André Rabelo, da 3º delegacia regional de Polícia Civil. “São mais de 50 mandados de busca e apreensão e ainda um itinerante, que nos permite entrar em qualquer residência do bairro a fim de averiguações, principalmente na Rua do Meio, local onde houve registro de homicídio nos últimos dias”, explicou.

A operação ‘Corpo Humano’ conta com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário. Uma coletiva de imprensa será realizada às 10h para apresentar os presos e dar detalhes da operação. 

Do Portal Correio

Comentários

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE... ((((BLOG CAPOEIRENSE))))...!

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA

VENDA SEU PRODUTO, SUA MARCA
(83)998779718

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB

CRUEL REBOQUE, EM PRINCESA ISABEL, PB
ORGANIZAÇÃO ADRIANO. FUNCIONA 24 HORAS POR DIA...

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB

(AA) GRUPO PRINCESA ISABEL, PB
SE PRECISAR DE AJUDA, PROCURE O GRUPO (AA)

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥

ANÚNCIOS DO BLOG CAPOEIRENSE♥♥♥♥♥♥
(83)998779718♥♥♥♥